FORGOT YOUR DETAILS?

Leonardo Leme: Triple cherry

Leonardo Leme, @Leohzito, 28 anos.
Iniciou sua carreira aos 17 anos como host no bar de um amigo do pai. Em uma oportunidade, sua vida mudou. Com o desfalque de um dos bartenders, Leohzito foi dar uma força ao time do bar, e desde então, não saiu mais dali. Se identificou com a profissão e optou por seguir esse caminho.

Atraído pela coquetelaria e tendo como grande influenciador o seu pai, ganhou seu primeiro curso de coquetelaria ao fazer 18 anos na Barones (renomada escola de bartenders no Brasil).

Sendo esse, portanto, um divisor de águas na sua carreira. Após o curso, seguiu para o lado de eventos: casamentos, formaturas e outras celebrações.

Nos últimos três anos optou por seguir a carreira em bares renomados e atualmente seus coquetéis podem ser apreciados no Obelisco Bar.

Leohzito, que é um apaixonado por gin, possui 17 cursos de coquetelaria, tendo provado mais de 60 rótulos de gin, sonha em ter uma carreira internacional e está trabalhando firme para ser referência no mercado de coquetelaria no Brasil e no mundo.

Drink: Triple cherry
50 ml de prisión23
30 ml de limão siciliano
10 ml Calda de cereja (amarena)

Mexer no mixing glass

Servido: taça Coupe ou taça Dry
3 cerejas de guarnição
1 zest de limão siciliano

 

NEWSLETTER

Inscreva-se para receber informações sobre novos produtos, ofertas e outras informações de desconto.

    * Respeitamos as políticas de SPAM.

    PAGAMENTOS

    CONTATO

    E-mail: vendas@prision23.com.br

    Telefone: (11) 98477-6856

    Atendimento: De segunda a sexta, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00.

    Proibido a venda a menores de 18 anos. Evite o consumo excessivo de álcool. O uso imoderado dessa bebida faz mal a saúde.

    Copyright 2020 |© PRISIÓN23 - Todos os direitos reservados CNPJ: 41.904.549/0001-98

    TOPO